Gloss labial - Natura Aquarela - Coral Artístico - Testei

Oi meninas!!
Hoje trouxe para você um produto super BBB (bom, bonito e barato).
Não sei na região de vocês, mas aqui em BH o clima fica frio, fica quente, fica frio, fica quente.
Tenho uma amiga que vive de bepantol pra não ressecar os lábios.
Então gloss é tudo de bom para essa época.
Trouxe para vocês o Coral artístico da linha natura aquarela.



Ele é um coral lindinho na embalagem, mas nos lábios quase não deixa cor, só hidratação e uns brilhinhos.

O aplicador dele é daqueles comuns mesmo, normais de todo o gloss.


No site da marca diz:"Cores modernas, perfeitas para serem usadas sozinhas ou combinadas com os batons da linha. Acabamento perfeito, brilho intenso e lábios hidratados por até 12 horas."

Acredito que dure 12 horas sim, desde que você não beba, não coma, não beije.. rsrsrs





 O brilho o carão indo trabalhar. rsrsrs
Beijinhos.




13 Comments

  1. Sou fã número 1 dos glosses da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produtinho , ótima resenha *u*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, gostei da cor nos lábios.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola... Realmente só dura 12 horas se não fizer nada rsrs... Tenho este gloss mas confesso que tenho um pouquinho de rilia de usar pq a boca fica melada, alguém de vocês também? O blog está lindo como sempre. Bjs ** www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo tânia. Ele fica meio meladinho mas eu acho que compensa. Principalmente com esse tempo maluco. Mas o cheirinho... Não tem nada melhor.

      Excluir
  5. Olá,você poderia me dizer o preço?
    Ficarei grata..
    Beijos http://cantinhodamake2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse gloss, realmente ele é muito bom, adoro usar pra não ressecar meus lábios *--------*
    Te convido a conhecer meu blog http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Julie! Ele realmente é maravilhoso não é?
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Olá! Vi te convidar a conhecer o espaço natura Compre Brasil!
    Rede.natura.net/espaco/comprebrasil
    E oferecer um extra cupom de 10%, basta digitar no seu pedido ",PRIMEIRACOMPRA"
    Entrega rápida em até 3 dias! Pagamento em boleto e cartão em até 6 x)
    Muitas promoções!
    Da uma passada por lá!

    ResponderExcluir