DIY- delineador em gel colorido

Oi meninas, tudo bem? Devido ao sucesso enorme que deu a minha postagem " DIY delineador em gel" resolvi ensinar a fazer colorido!





Vamos ao materiais:
- vaselina
- giz de cera ou parafina
- sombra de olhos ( muita sombra)
- recipiente
- colher
- fogo






Coloque a cor de giz que quiser na colher e adicione um pouco de vaselina ( uma colher cheia de chá)



Derreta tudo com a colher próxima á chama do fogão e depois que virar um líquido, adicione sombra.
Muita gente reclama comigo que meus DIY dão certo mas o que fazem em casa não dão, então já vou logo avisando: coloquem muita sombra pois o que vai determinar a pigmentação do seu delineador não é o giz mas sim a sombra!!!
Depois de derretido, despeje em um recipiente e leve á geladeira por 10 minutos.
Observem os resultados:







A primeira foto não foi do delineador q fiz, e sim um delineador da mary kay que eu usei como inspiração para chegar na mesma cor.
Espero que tenham gostado
secret: bem provável que semana que vem tenha DIY de batom que muda de cor "conforme o humor" se você não quer ficar de fora, segue nosso blog e deixe seu email nos comentários que enviaremos para você o post.
Grandes beijos!
Mary Almeida
























13 Comments

  1. *o*
    Eu acho o contrários,seus Diy dão certo sim,só tem que saber fazer ;)
    Eu praticamente amooo muito seus post de Diy,pois sempre dão certo..Beijinhos linda >.<
    http://cantinhodamake2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh flor muito obrigada viu *-* mas acho interessante frisar pq muita gente ja reclamou pra mim kkkkkkkk'
      bjinhos

      Excluir
  2. Mary mto legal sua ideia haha, será que ñ tem problema de dar alergia o giz de cera??Já tô seguindo adorei seu cantinho, convido a conhecer meu bloguinho também, vou gostar da sua visita!!!Bjus=)
    caprichosdajosi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom fazer o teste no punho 24 horas antes ^^ em mim nao deu nenhuma reação alérgica. vou visitar sim flor
      bjinhos

      Excluir
  3. :O amei a idéia Mary, com certeza irei fazer! Beijos e parabéns pelo blog querida!
    http://blogpegadasdepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz mesmo flor e mostra pra mim viu? brigada *-*
      bjinhos

      Excluir
  4. Adorei o post flor, também amo fazer essas invenções. rsrs, se quiser faz uma visitinha no meu também pra ver as minhas.
    beijos!
    http://daiannypaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poxa muito legal,adoro fazer essas experiências, vou fazer já!!

    http://debsmakeup.blogspot.com.br/

    Vem me visitar,sou nova no blog bjos lindona adorei tudo por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim flor! e mostra pra gente. vou visitá-la sim ^^

      Excluir
  6. Nossa que maneiro *-* adorei, quero tentar. O giz não dá alergia?!

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, como eu disse uns comentários acima, é bom sempre fazer o teste de punho antes, mas em mim nao deu nada

      Excluir
  7. :OOOOOOOOOO
    que ótima dica!!!! Vou tentar fazer em casa rsrs
    Estou te seguindo pra saber novas dicas hahaha


    Olha o Blog ta tendo sorteio viu ;)
    http://blogdacristtine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir